Olá Estranhos o/


Esse blog foi criado com o intuito de que eu pudesse me expressar mais ainda, falar sobre qualquer coisa, e que dessa vez seja de somente meu interesse, sem me preocupar em agradar ninguém, afinal, são somente meus pensamentos malucos berrando na minha cabeça doidos pra sair.Acho que vou guardá-los como um arquivo pessoal de um momento da minha vida em que me posicionava em relação algo de um jeito ou de outro.Não, isso não é um diário, não contarei meu dia aqui ou algo do gênero.Se minhas idéias baterem com as suas sejam bem vindos a ficarem, se não bater, não se preocupem em ler os outros posts.

Diferente do outro blog, o Cup of Coffee, esse não terá postagens diárias, ele será movido no momento em que eu tiver vontade de escrever algo sobre alguma coisa.Por tanto, nem me darei o trabalho de divulgar este blog, deixarei apenas seu link no meu orkut, na comunidade do blog e no próprio blog oficial.

Agora, se quiser ler meus pensamentos malucos...sinta-se a vontade para pegar uma boa xícara de café e boa leitura.

0 comentários:

Postar um comentário