Uma Poesia.

Uma poesia que fiz ainda agora ^^


Me permitam sugerir ouvir essa música abaixo ao ler a "poesia" [digo entre aspas por não ter o mínimo de técnica pra ser um poeta, talvez, apenas talvez, possa ter o sentimento de um.]



A falta que sua ausência faz.

Procuro no horizonte algo que me faça sorrir,
O tempo passa, o vento sopra e o que tanto espero não vem,
A cachoeira faz um barulho estrondoso, renova-me e traz calma,
Ao mesmo tempo não parece ser tão bonito como já fora antes,

Deito no chão olhando o céu da manhã como se procurasse respostas,
Minha preocupação desaparece, os desenhos nas nuvens me fazem sorrir,
Já fiz isso muitas vezes, via tartarugas, casas, talvez até um rosto conhecido,
Ao mesmo tempo não parece ser tão divertido como já fora antes,

Os segredos em minha mente parece querer desvendar-se,
Não quero saber, não precisa me dizer, não quero me importar,
Uma velha música me emociona, fico perdido, divagando em pensamentos,
Ao mesmo tempo não parece ser tão intenso como já fora antes,

Tudo antes parecia fazer mais sentido por ter algo a mais,
Olho os vultos a minha volta e ninguém parece que irá suprir-me um dia,
Não sinto falta de ar, ainda posso respirar, só não parece mais sentido fazer,
Todo sentido que o meu mundo um dia fez, não tem mais graça sem ter você.

Henrique Rodrigues [Coffee]

...

Gostaram? ^^

...

1 comentários:

TW disse...

visualizei...

parabens msm, com a musikr fik fd...

Postar um comentário