Nostalgia.


Eu sempre fui um cara muito nostálgico, realmente gosto de ficar lembrando momentos bons da minha vida que já passaram, acho que todos passamos.Antes eu costumava a brincar de bola até tarde, esquecer mesmo do tempo, minha maior preocupação aos 12 anos era qual o Tazo que iria sair no pacote de Cheetos.Muitas coisas mudaram de lá pra cá, as crianças não tem muitas brincadeiras...digamos que...saudáveis.Parece que estão com pressa de crescer, de envelhecer...me pergunto, pra que?Quando se é criança temos a tendência de achar que o maior problema da nossas vidas é tirar nota baixa no colégio, nem nos preocupamos com campos que para um adulto é essencial..por exemplo: Trabalho, Filhos, Sociedade, Relacionamentos...

Querem assumir uma responsabilidade muito cedo, querem assumir que são "adultos"...mas talvez não sejam culpa deles, talvez seja culpa da Tv, da Internet, dos pais...Cada um deve ter sua parcela.Ta praticamente impossível de se ver algo na internet ou na tv que não envolva sexo.Deve estar cada vez mais difícil para um garoto [a] se entrosar no grupo se ainda for virgem.

Quando nós éramos mais ousados brincávamos de girar a garrafa [Verdade ou Desafio] ou Cai no Poço, que diga-se de passagem eu tinha um azar desgraçado pra isso, acho que as meninas se combinavam, porque eu nunca tinha a sorte de beijar quem eu queria e quando tinha era sempre um beijo na bochecha, onde eu sempre tentava puxar pro cantinho da boca [sahushuhasas], mas eu sempre tirava a garota mais feia e de mau hálito do grupo [/tenso].

Hoje em dia temos as "pulseirinhas do sexo", que pra quem não sabe é um pulseira de plástico em que meninos e meninas usam onde cada cor de pulseira tem um significado, sendo que a pessoa que tiver a pulseira arrancada vai ter que fazer o que a pulseira significa em quem arrancou.Por exemplo, Amarelo significa um abraço, até ai beleza, tranquilo, mas o azul claro é sexo oral.["Pera aí, sexo oral?Ta exagerando..."PIOR QUE NÃO!]Como assim o cara quebra uma pulseira e já é?Não, não, não, isso tá errado, na minha época a gente lutava pra alcançar nossos objetivos.Acho que ta na hora de parar, porque quais vão ser os tipos de brincadeiras mais tarde?

Mostra ou Esconde?

Trepa - Trepa?

Gata...MIA!?

Não sei, só sei que o "É o Tchan" abriu a Caixa de Pandora.

Valeu Cumpade Uóxinton!

0 comentários:

Postar um comentário